terça-feira, 17 de maio de 2011

Convocatória Torneio A.C.D.C.

Óscar
João Paulo
Ricardo Lima
Vitor Oliveira
Daniel Barbosa
Nuno Costa
Orlando Ribas
Eduardo Lopes
José Pereira
Marco Oliveira
Ricardo Costa
Hugo Felgueiras/Ricardo Marinho

P.S.: Pessoal preciso que entreguem até sexta antes do jogo a cópia do BI e 15,o1 €.
P.S.: Mister, não há dinheiro para mais.

5 comentários:

João Mendes disse...

O desejo de um torneio fantástico... e que nos vejamos na Final.

João Mendes disse...

Ah! Tenho uns calções pretos na casa que não são meus, alguém me emprestou para o torneio do Courense, digam-me quem... :P

Ricardo #4 disse...

Face á minha ausencia apenas quero desejar boa sorte à equipa, e deixem tudo em campo. os resultados desta dupla jornada são importantissimos para o objectio da passagem à fase seguinte.

Não deixarei de dar o meu apoio desde a bancada.

Cumprimentos a todos.

Ricardo #4 disse...

Finalmente uma vitória. Bom jogo, boa entrega por parte de todos os jogadores que tornaram facil um jogo em que o resultado peca por escasso, uma vez que, em minha opinião mostramos bastante mais futsal do que o Lamamá. Já estamos nos lugares de apuramento, sendo que há duas equipas com menos um jogo. Torna-se importantissimo vencer o proximo jogo contra o Pub Albergaria, de modo a poder carimbar quase em definitivo a passagem à proxima fase. Carrega Resto do Mundo...!

Cps

Ricardo #4 disse...

4-4 e o adeus ao tornei de futsal.
Tal como é opinião geral não foi por este resultado que fomos eliminados do torneio, talvez a primeira derrota com os barriguinhas tenha sido o principal factor desta eliminação, porem devemos analisar a nossa participação neste torneio de modo a identificar os pontos positivos e negativos com o objectivo de nos tornarmos mais competitivos nos próximos torneios de verão.

Na última jornada, apesar do bom jogo efectuado no qual em minha opinião não merecíamos de modo algum a eliminação, fomos bastante perdulários na finalização o que acabou por pesar nas contas ao sofrermos dois golos nos últimos 4 minutos quando, perante algumas ocasiões flagrantes poderíamos ter conseguido uma vantagem mais confortável. O empate não chegou, mas saímos de cabeça erguida deste torneio, onde a espaços mostramos futsal de qualidade e mais uma vez deixamos a marca do Resto do Mundo.

Queria sublinhar o empenho, dedicação e esforço da equipa perante algumas adversidades que foram surgindo ao longo do torneio, como o horário dos jogos, a própria calendarização do torneio que deixou pouca margem de recuperação a uma equipa que não tem na forma física a sua maior arma, e o ritmo elevado imposto por algumas equipas que deixaram a nu essa mesma constatação.

Uma palavra de agradecimento aos misters que tivemos o prazer de, mais uma vez, ter à disposição para tentar organizar e motivar a equipa jogo após jogo, tendo com isso que fazer alguns sacrifícios despendendo tempo precioso das suas vidas pessoais para nos aturarem. Um muito obrigado ao Padeiro e Ratinho pela disponibilidade total demonstrada e que nem sempre foi retribuída.

Para terminar uma palavra para os nossos ULTRAS que em maior ou menor número marcaram sempre presença nos jogos do Resto do Mundo, e cujo apoio é também de extrema importância para que isto se mantenha vivo.

Cumprimentos a todos, e que venha o próximo torneio.