segunda-feira, 11 de maio de 2009

Confirmem!

27 comentários:

Esteves #9 disse...

Eu vou.
Abraços.

Ricardo #4 disse...

Presente!

Daniel#22 disse...

vamos lá prá borga:)
estarei presente

abraços

Daniel#22 disse...

vamos lá prá borga:)
estarei presente

abraços

PELE #86 disse...

EU VOU!
COMPARECE E TRAZ 1 RESTOMUNDISTA!!!

joao GK disse...

lá estarei. Vamos lá por a maquina de finos a bombar. tem que fazer uma rodagem como deve de ser.

lopas disse...

ora entao desta vez espero pela comparencia de toda a companhia restomundista, desde os bilharistas os ex e actuais futebolistas e voleibolistas.

eu levo os bolos de bacalhau e panados!!!!!!

lopas disse...

e ja ag do jogo de sabado entao pop o gatuso deu-te mais uma daquelas fintas???

lopas disse...

ag ja tamos a chegar ao fim do torneio mas o mister podia fazer um "prognostico no final do jogo" do que se passou ao longo da partida!
Fica a deixa

Ricardo #4 disse...

Esteve pouco tempo em campo, não foi tão influente como na 1ª volta!!!

o meu pior inimigo foi mesmo a baliza adversária que me fugiu quando emendei um passe do esteves a 10 cm da mesma...! era 0 3-3...!

João Paulo e gerador tambem marcarão presença.

irei tratar de convidar o pessoal do volei!

lopas disse...

um abraço da capital para todos.

Ivan #16 disse...

Confirmado. Vou tratando da striper.

joao GK disse...

Pessoal, eles dão períodos de chuva e vento moderado para sábado. Isto pode afectar em alguma coisa a nossa lavrada???!!?

Unknown disse...

O TOUCAS E O DANIEL Q FAÇAM AS INVESTIGAÇÕES DELES!!

ELES SAO OS MELHORES METEOROLOGISTAS AI DA ZONA!!!!!
SE ELES DISSEREM Q DA VAMOS LA!!

Anônimo disse...

CARLA NAO!! FUI MESMO Eu!!! LOPAS

Daniel#22 disse...

em principio vamos ter aguaceiros fracos para a parte da manha e abertas para a tarde (esperemos que sim)!!
isto segundo o instituto de meteorologia espanhol que o nosso é uma banhada.

abraço a todos

joao GK disse...

já ta tudo definido para amanha!!!! faz falta alguma coisa? Ou basta levar só a vontade de comer e beber. Abraços

Zé #5 disse...

eu vou!!!

Ricardo Marinho disse...

Eu fui!!

PELE #86 disse...

pessoal para quando é que tá o jogo de sábado?é que parece que o Toucas só pode comparecer a partir das 18h30.qualquer novidade é favor informar no blog e/ou xapa's.saudações restomundistas

PELE #86 disse...

eu outra vez!noutra vertente da nossa eclética instituição , para quando ficou o jogo de volei contra Padornelo!mais um importantíssimo jogo rumo ao almejado título que nos fugiu no último jogo da pretérita temporada.
saudações desportivas

Ricardo #4 disse...

quinta feira pelas 9 horas!

LOPAS disse...

Entao venho desde ja apelar a um novo post com a melhor foto do picnic!!!!

Para o fim de semana que se avizinha, nao ha outro remedio senao uma vitoria frente ao sao martinho. o lamama ja ta a pisar os calos, é a altura de mostrar que ainda ca estamos.

Força restodomundo

Última Hora disse...

Mandiú ganha fita métrica na DK.

Anônimo disse...

porque é que o blog fica sempre parado na ultima vitória?

Daniel#22 disse...

deves ter muito a ver com isso.....

Daniel#22 disse...

Muito bem pessoal!!! este ano foi o quarto lugar mas pro ano o objectivo minimo é o terceiro....vamos lá ganhar ao lanterna vermelha mais logo!

cumprimentos restomundistas