sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jornada Dupla com o Lamamá


Caros, com o aproximar do final da epoca, e ainda com um titulo por entregar (a taça), chegamos ao momento das decisões.

Teremos nas próximas semanas dois encontros com a equipa do Lamamá, a primeira no próximo sábado dia 29 às 20horas a contar para a ultima jornada do campeonato, e a segundo na próxima semana a contar para as meias finais da taça.

Temos condições para fazer duas boas exibições de modo a terminarmos o torneio da mesma forma como o iniciamos, ou seja, com vitórias.

Somos Resto do Mundo e vamos demonstra-lo em campo.

Cumprimentos a todos.

9 comentários:

Ricardo #4 disse...

Pois bem, chegou a hora do adeus ao campeonato, e espero eu, do até já para a taça!

Vamos reunir forças e efectuar duas boas exibições, nem que seja preciso marcar os jogos para domingo de manha no mitico estádio Cachada/Mó. (parece que só sabemos jogar lá...!)

Para o jogo desta semana eu não estarei à disposição do mister uma vez que ainda me encontro a recuperar da lesão contraída na semana passada.

Mais informo que por motivos pessoais o J. Paulo tambem não estará disponivel.

Penso que temos um plantel com soluções para colmatar estas ausencias e efectuar mais uma boa exibição, basta apenas haver espirito de sacrificio e entrega por parte de todos os jogadores.

A todos voces os desejos de um bom jogo, com a garantia da minha presença na bancada a apoiar a equipa!!!

Cumprimentos a todos

João Mendes disse...

Boa pessoal.

Parece-me que o Lauta e o Esteves também não vão poder participar neste jogo. Por isso, não terei aquela dor de cabeça da convocatória. :) Sabemos que são dois jogos muito diferentes, mas que apenas temos de pensar no próximo.

É importante também que o Ricardo e o Lauta recuperam das mazelas, para dar o contributo a equipa o mais rápido possível.

Abraços

Zé #5 disse...

Boas pessoal!

Depois do jogo com o Lamamá, quero mostrar a minha revolta.
Ainda não ganhamos nenhum jogo com o novo equipamento! Pior ainda ainda não ganhamos nenhum jogo sendo eu o capitão! Por isso recuso-me a ser capitão para voltar as vitorias!

abraço a todos

lopas disse...

pra semana tudo de branco!!!!

Unknown disse...

Calma pessoal, a derrota não se deveu nem ao facto de vestirmos o equipamento novo, nem ao facto de ter sido o Zé o capitão. Visto da bancada, pecamos apenas por alguma desorganização defensiva, o que deu origem a dois ou três golos de seguida e nos deixaram com 4 de diferença. Se calhar devíamos ter gerido o jogo de outra forma para não sairmos com uma derrota por números tão elevados. Porem, convém dizer que tivemos bons momentos, com hipóteses de discutir o resultado, principalmente na primeira parte, onde ficou mais uma vez patente a forma perdulária como finalizamos alguma situações claras de golo!

Na segunda parte a história foi diferente, mas è compreensível uma vez que também estávamos todos com a cabeça em castanheira onde o Rak representava as nossas cores no conceituado torneio de matraquilhos daquela freguesia, onde garantiu um excelente 2º lugar (parabéns). Demonstramos alguma desorganização defensiva, com o pivô a defender muito longe da restante equipa, possibilitando a entrada de bolas para o meio dos alas, o que se tornou letal em algumas situações.

Esta è a minha curta análise do jogo, mas o mister de certo tratará de vir cá deixar a sua bem mais fundamentada!

Resta levantar a cabeça e arrancar uma boa exibição o próximo jogo, porque este era a feijões...!!

Força resto mundo, e uma palavra a todos os que deixaram tudo em campo no sábado, porque na minha opinião não foi por falta de entrega que perdemos o jogo!!

Daniel#22 disse...

Boas pessoal!!

Penso que quanto ao jogo o pop praticamente já frisou os aspectos mais relevantes que nos levaram a esta derrota na despedida do campeonato. Temos que admitir que perdemos e bem este jogo devido ao mesmo de sempre.... a tal desorganização defensiva e claro está que a cena do equipamento preto influenciou bastante mais uma vez (quanto a isto estou 100% contigo zé...fora com o equipamento preto)!!

Bem, e como na segunda parte estavamos com o pensamento em castanheira no apoio ao nosso atleta parece que conseguimos fazer com que ganha-se um presunto:) penso que o mais justo seria no proximo jogo lá para o intervalo desfrutar-mos de um saboroso presuntinho(fica a sugestão)!!

Cumprimentos Restomundistas.

João Mendes disse...

Pois, quem viu o jogo até ao intervalo não diria que o resultado acabaria assim... esta foi uma prova que a base do nosso jogo está na organização defensiva e na concentração. Em Parada tivemos em jogo os 50 minutos iguais e conseguimos um grande resultado, no sábado não o tivemos e o resultado não foi o melhor. Mas acho que não será importante falar muito desse jogo, com as cabeças em Castanheira as coisas não poderiam correr muito melhor...

deixo só a frase do Nino no final do jogo:

Vocês jogam bem, mas nós somos melhores!

Unknown disse...

"Vocês jogam bem, mas nós somos melhores!"

Muito bem, desta vez não vou postar nenhuma imagem, não vou soltar nenhum grito de guerra, não vou sequer tentar argumentar contra esta frase.

Individualmente penso que não haverá duvidas, mas como colectivo vão ter que suar muito desta vez para nos levar de vencidos.

Tal como o mister diz, vamos arrancar uma exibição como a de parada e no fim estaremos cá para dar os parabens ao adversário, isto se provarem que são realmente melhores!!!!

Cps

(Já se sabe quando è o jogo??)

João Mendes disse...

Boas pessoal... o jogo é sábado as 20. Se houver alguma indisponibilidade comuniquem.

Abraços