quarta-feira, 14 de julho de 2010

Os nossos jogos no 1º Torneio de Verão organizado pelo S.C.C

26 comentários:

João Mendes disse...

Boas pessoal...

isto anda muito calmo, ninguém fala do momento único de ontem?! Aquele golo fantástico que eu marquei... :p

peço desculpa por esse momento, infelizmente as coisas lá dentro nem sempre correm como queremos. Contudo acho que não fizemos um jogo mau, e tivemos momentos de boa circulação de bola tentando sempre alcançar outro resultado.

Parabéns a todos os colegas pela entrega, e a promessa que já segunda vou dar máximo por uma vitória e honrar a nossa camisola.

Abraços

Daniel disse...

Pois bem ratinho, na segunda feira á é que marcar na baliza contraria e tás perdoado:)

Na realidade não foi um jogo nada mau de se ver e concordo contigo que a espaços até se viu uma boa circulaçao de bola! Infelizmente não foi constante devido ao desgaste da equipa visto estarem poucos mas tou confiante que no próximo vai correr melhor.


cumprimentos

João Mendes disse...

Vou tentar Daniel.

Sabemos que hoje é um jogo difícil, mas com muita atitude, organização e vontade podemos fazer um resultado positivo. Parece-me que podemos ficar entre os quatro primeiros, e isso parece-me que será um grande resultado. Para além que depois de chegarmos as meias tudo pode acontecer.
Já agora queria colocar aqui uma duvida, quem é 14º jogador da equipa? :P

Abraços e até logo...

João Mendes disse...

Acho que é urgente revermos o departamento médico do clube, depois de um enorme investimento neste torneio parece-me que as várias lesões que a equipa tem sido alvo pode retirar aspirações ao titulo.
O mesmo teremos de dizer do capitão que tira férias exactamente na parte difícil da época, com dois jogos por semana, feitos a temperaturas altíssimas e num terreno que não estamos totalmente habituados. Para além disso o bar encontra-se num local demasiado alto, em que depois do desgaste do jogo é complicado lá chegar, e todos temos feito um esforço para não violarmos os regulamentos do clube.

Quanto ao jogo de ontem, da minha parte peço desculpa por não conseguirmos a tão aguardada vitória e quiçá uma goleada estrondosa... ficamos com um empate e um ponto que poderá ser útil para o resto do torneio.
Quarta teremos mais um desafio extremamente difícil, vamos contar com mais duas baixas (Pedro e Patá) por isso espero mais uma vez que todos os grandes adeptos do resto do mundo estejam connosco, e que sejam o 8º o 9º o 10º o 11º jogadores...

Abraços pessoal...

Ricardo #4 disse...

Quero desde já deixar uma palavra de agradecimento a todos os que têm estado presentes no jogos, e que apesar de todas as dificuldades têm conseguido alcançar bons resultados.

Aproveito para pedir desculpa por não ter estado presente nos ultimos jogos, mas há certas coisas que não podemos alterar.

Uma vez que só estarei em coura na quinta-feira, era ver se dava para alterar a data do jogo de modo a poder dar o meu contributo.

Parabens a todos os que têm entrado em campo e dignificado a camisola do resto do mundo.

Abraço.

João Mendes disse...

Bem, pelo menos o nosso capitão dá sinais que ainda está vivo, ao contrário do Mantorras que nem o Benfica sabe dele.

Parece-me que vai ser difícil alterar o jogo, mas seria de facto melhor para todos.

Parece-me ainda que se hoje ganharmos lutaremos por um bom lugar, e no outro dia a ambição no balneário já falava nos prémios monetários.
Na minha opinião isto é algo que de facto poderemos alcançar...


cumprimentos, e até logo

João Eduardo disse...

Vamos lá malta. Vamos ganhar ao Resende!!! Mas com calma pois somos poucos e as pernas não dão para grandes loucuras e o campo é grande.
Boa sorte

Daniel disse...

Boas restomundistas!

Antes de mais, quero felicitar o pessoal pela entrega e sacrificio demostrados contra a equipa de padornelo!! É certo que não conseguimos a vitoria mas considero que o resultado foi positivo dadas as circunstancias!

Infelizmente apresentamo-nos novamente com um numero reduzido de jogadores mas não foi por aí que a equipa se deixou intimidar e todos estiveram á altura do desafio!! Sócios e simpatizantes esperam que continuem assim contra os proximos adversarios....

Pessoal, em nome do pátá informo que ele hoje vai poder dar o seu valioso contributo á equipa contra o resende...

abraço.

OBS- Caro João Mendes, reparei que estás um tanto ao quanto preocupado com o paradeiro do Mantorras, poderás ler na imprensa desportiva de hoje uma breve noticia sobre o próprio. Jornal "A BOLA":)

João Mendes disse...

Pois bem, isto é só boas noticias, o Patá está, o TC também já me garantiu que lá estará... o Mantorras apareceu... o tasco não fecha antes que o Sr. Hugo pague um copo... só falta mesmo a vitória sobre o Resende.

Não tenho duvidas que temos argumentos para isso, e se continuarmos com a entrega que temos estado de certeza que esse resultado irá aparecer.

Todos juntos rumo à vitória!

João Mendes disse...

Se bem me recordo nós perdemos 4-1 contra o Fontourense, (com aquele meu (e do Bombas :p) golo memorável)... o Resende perdeu 14-1 contra o mesmo Fontourense. Ou seja feitas as contas, nós devíamos ter ganho ao Resende por 0 - -10 ao Resende... isto só prova que o jogo contra a equipa do nosso Carlão não foi apenas uma jogada de mestre para fugirmos aos dias do festival, como um pequeno acidente de percurso.

Agora é ganhar ao Lamama (dá muito trabalho escrever Café Luís/Churrasqueira Valenciana) e estamos pertinho do guito!

Ah... outra coisa, ainda me está atravessado o jogo contra eles no torneio de futsal.

Abraços pessoal (e parece que estou a fazer monólogos aqui no blog)

Zé disse...

Boas pessoal!

O capitão está de volta para o jogo dos quartos?
é que isto de substituto do capitão nao é fácil principalmente nos momentos mais solidários. Como foi no jogo contra o resende, depois do ratinho e do bombas marcarem aquele golo memorável, eu decidi ser solidário com eles e marquei o meu primeiro golo deste torneio! :-D

Afinal o que te está atravessado do jogo com o Lamama? é o adversário ou a dupla de arbitragem que provavelmente será a mesma! lol

Ricardo #4 disse...

Boas meus caros.

Informo que estou de volta e de boa saúde para o próximo jogo. Foi com alguma tristeza que fui acompanhando os resultados da nossa equipa (ainda encontrei uma papelaria em Espanha que vendia o jornal o jogo), mas o importante è que garantimos a passagem numa semana em que tivemos 5 jogos em 8 dias o que provavelmente afectou e muito o jogo com o Resende.

Resta por isso felicitar todo o pessoal pela entrega e esforço dispendido ao longo das ultimas duas semanas, esperando ansiosamente o regresso aos relvados na próxima terça feira, com a certeza que podemos fazer qualquer coisa engraçada neste torneio.

Cumprimentos a todos, e não deixemos o ratinho a falar sozinho. Mais participação pessoal, isto não è só tainadas!!!

João Mendes disse...

Até os comemos caralho....

Ricardo #4 disse...

E mais nada ratinho!!!!

Estamos lá hoje. Só temos que nos preocupar em jogar à bola e deixar o resto acontecer!

Comprei umas sapatilhas novas já a contar com o resto da caminhada, não é só para fazer um jogo!!

Força, garra e atitude...!

Daniel disse...

Força malta!!
Que essa vontade se traduza numa estrondosa vitoria...

Estaremos lá para vos apoiar!

abaços restomundistas

Daniel disse...

abraços

Ricardo #4 disse...

Venho por este meio pedir desculpa a todos os atletas que demonstraram hoje em campo uma enorme vontade e espírito de sacrifício com um só objectivo a vitória. Hoje não estive à altura do resto da equipa e as minhas falhas estiveram directamente ligadas à derrota. Vou tentar apresentar-me em melhor forma nos próximos encontros.

Hoje esteve em campo uma verdadeira equipa que lutou com todas as forças por um melhor resultado (que na minha opinião seria inteiramente justo). È para mim uma satisfação enorme ver, que apesar de apresentarmos um plantel com muitas caras novas, existe um espírito de grande entrega e entreajuda entre todos os jogadores, que poderá trazer frutos num futuro próximo. Este grupo vale muito mais que qualquer vitória!!

Quero deixar também uma palavra ao Carlos, que aceitou a sempre difícil tarefa de comandar este grupo no torneio, mostrando capacidades e coragem para enfrentar este desafio.

Por último, mas não menos importante, agradeço o apoio de todos os adeptos e atletas que estiveram na bancada a apoiar a equipa acreditando que era possível a vitória e "empurrando" a equipa para a frente nas alturas em que as pernas já falhavam.

Obrigado a todos por este momentos fantásticos que temos vivido.

Cumprimentos a todos

Anônimo disse...

Boa tarde,

Oh Pop vai mas é dar sangue pah!!!!
Cada vez que tu jogas a equipa perde...dassss tas impossivel:)

Um abraço para todos deste grupo fantastico

De Lisboa para o Resto do Mundo
Trinca

Daniel disse...

Boas pessoal!

Depois do afastamento dos "lugares do guito", resta-me apenas dar os parabéns á malta que defendeu com todas as forças as cores do RESTO DO MUNDO!!
Realço a grande exibição que efectuaram, fazendo com que o jogo fosse taco a taco até aos dez minutos finais +\-, altura em que as pernas começaram a pesar demasiado e consequentemente fez com que a equipa adversária pega-se quase por completo no jogo!


De lamentar as cenas que se verificaram no final do jogo e a não utilização do Estarola visto ter estado no banco.

Quanto aos ditos erros individuais, resta apenas dizer meus amigos que só erra quem tem a coragem de lá estar por isso bola prá frente que o futebol é mesmo assim e com certeza que o próximo irá correr melhor!

Seja bem aparecido Sr. Trinca:) grande Abraço aí para a capital!!

Cumprimentos a todos

Ricardo #4 disse...

20:30 La fabrica Vs Resto Mundo.

È o inicio de uma nova fase no torneio. Arredados dos lugares do guito vamos lá dignificar as nossas cores e alcançar o melhor lugar possivel ou seja o 5º. São precisas duas vitórias, contra equipas que estão perfeitamente ao nosso alcance.

Vamos mostrar o que valemos e fazer esquecer a derrota do ultimo jogo.

Cumprimentos a todos.

Kokas disse...

...bemmm, sinto k ja é momento de deixar aki a minha "marca"...

Começo por agradecer a oportunidade k me deram de voltar a representar esta GRANDE EQUIPA, que se apresenta na maior parte das vezes com uma boa disposiçao invejavel...

Relativamente aos 4os de final:

Foi com enorme tristeza que, no ultimo jogo, deixei o campo de jogos do courense...por varios motivos:
- pelo resultado, que axei claramente injusto e axo k ha mais pessoas k pensam o mesmo...
- pela atitude de alguns atletas da ekipa adversaria...provocando e agredindo o nosso Grande Guarda-Redes ( aproveito pa dar os parabens pelo excelente torneiro que fez, sendo para mim dos melhores da competição onde so mesmo o trico é capaz de competir com ele ) pelas costas.
OBS: Acima de tudo um jogador de futebol tem de ser homem, encarar tudo de frente e nao se acobardar escondendo-se e atacando(agredindo) por trás. Digo aqui isto e volto a dizer à pessoa em questao pessoalmente se assim for necessario...

Como se costuma dizer: "Há males que vem por bem"... com isto kero dizer que:
...apesar de termos perdido, mostramos k os designados "kekes da vila" (onde figuram pessoas como eu k sou de resende, o ratinho que é de cristelo, o carlos que é de parada...) sabem jogar futebol e mostrar isso mesmo dentro do campo a outras ekipas, que tem no seu plantel ATLETAS que pensam ser jogadores da bola...
...para alem disto, sinto me ainda mais orgulhoso vestir esta camisola, depois de ver no fim do jogo todos a protegerem-se uns aos outros como se fossemos uma familia...

Não poderia ir embora sem deixar cumprimentos aos adeptos e sobre tudo ao carlos, pela ardua tarefa que aceitou...pelo incentivo durante todo o jogo e em todos os jogos!!! obrigado...

...malta, obrigado por esta experiencia!! Logo la estaremos para ganhar...

costa30 disse...

boas pessoal,amanha quarta feira esta na hora de estriar o equipamento preto neste torneio,pode ser q a unicer nos de uma ajuda na vitoria,...........pelo menos no fim do jogo........

João Mendes disse...

Pessoal hoje vamos disputar uma grande final... dos perdentes... temos de estar empenhados para ganhar.
Quanto ao equipamentos, é preciso levar uma camisola para o Pedro, e se o Pélé vier aqui que me leve os calções pretos... :P

Abraços, até logo

Ricardo #4 disse...

Boas tardes.

Lá estaremos logo à noite em força para garantirmos uma exibição e resultado identico ao de segunda feira!!!

Quanto aos equipamentos não sei se o Kokas já tem o equipamento preto pronto.

Se calhar è melhor levar os dois!!!

Vamos lá encarar o jogo com seriedade e trazer o 5º lugar.

Cumprimentos a todos e até às 9horas!!

João Mendes disse...

Ricardo podes beber um fino hoje?

kokas disse...

pois eu ainda na tenh o ekipamento preto....... :S