segunda-feira, 29 de março de 2010

Comunicado:

Na qualidade de Capitão de equipa, venho por este meio pedir desculpa a todos os nossos adeptos e simpatizantes pela fraca exibição registada no passado Sábado frente à equipa dos Bombeiros.

Foi uma exibição marcada essencialmente pela falta de concentração e displicência (excepção feita ao 1º minuto no qual marcamos 2 golos) que em nada coaduna com a imagem que todos queremos deixar.

Pedimos também desculpa à equipa os bombeiros pela nossa atitude pouco competitiva durante o jogo, que impossibilitou melhores prestações de ambas as formações.

Resta dizer que os únicos dados positivos do encontro foram a vitória e consequentemente mais 3 pontos somados, bem como a percepção de que não è com prestações deste nível que conseguiremos atingir os objectivos a que nos propusemos no inicio da época.

Este jogo menos conseguido deverá figurar nas nossas memórias de modo a garantir que situações deste tipo não se voltem a verificar.

Uma palavra de agradecimento a massa adepta que se deslocou ao pavilhão gimnodesportivo para nos apoiar, e uma de encorajamento para a equipa dos bombeiros, que mais uma vez mostraram em campo uma lealdade e respeito assinaláveis.

Para a equipa, união, trabalho e atitude de modo a podermos sair de cabeça levantada no final de cada partida seja qual for o resultado.


Ricardo Lima

Um comentário:

Daniel#22 disse...

Concordo plenamente Sr. Capitão!!
Para o jogo com a respeitada formação de Lamamã espero que os niveis de confiança estejam muito acima do evidenciado na passada sexta feira!! Só assim conseguiremos levar de vencido este dificil adversario e manter a invencibilidade.

cumprimentos