quarta-feira, 7 de abril de 2010


18 comentários:

Ricardo #4 disse...

Caros, este è o jogo que colocará à prova a qualidade, querer e raça da equipa.

Num ano em que apostamos numa alteração da mentalidade e postura da equipa (deixamos de ser uma equipa simpática para ser uma equipa vencedora), è neste jogos que temos que mostrar que o que queremos.

Não basta dizer que queremos ganhar, temos que o mostrar em campo, lutando de forma brava e honesta até à ultima gota de suor...!

Conto com todos vocês!

Ricardo Marinho disse...

Pessoal o jogo que nos pode lançar em definitivo para o scudetto é amanhã as 19 no pavilhao..cumprimentos pra malta toda..

Daniel#22 disse...

Boas pessoal!

Deixo aqui a informação ao mister que o Lopas caso faça parte dos escolhidos para o grande embate de amanha com o Lamama, não vai poder comparecer devido ao facto de se encontrar numa viagem de negocios.

Amanha vamos deixar a pele em campo malta...

cumprimentos resto mundistas.

João Mendes disse...

Gostava de dar aqui um grande abraço a todos os atletas que ontem estiveram no campo, e aqueles que não foram convocados por acreditar que mais uma vitória era possível.
Tivemos uma atitude de campeões, demos tudo em campo, e mostrando um vontade de vencer como poucas vezes vi nesta equipa, e em muitos outros jogos que dirigi de outras equipas. Vocês atletas não mereciam o desfecho do jogo, não mereciam sair do pavilhão sem pontos, mas sabemos que o futebol é isto. Esta derrota é sobretudo minha, desequilibrei um pouco a equipa num momento chave, e aquele tempo morto devia ter entrado segundos antes...
perdemos este, mas se continuarmos assim ganharemos muitos mais, peço-vos que sejam sempre assim guerreiros, e as bolas que não entram ontem entrarão noutros jogos.

Grande abraço.

Ricardo #4 disse...

Mister, a derrota è sobretudo nossa, pois estamos todos no mesmo barco tanto nas vitórias como nas derrotas.

Após uma resultado menos conseguido, apesar de uma exibição na minha opinião convincente, resta-nos trabalhar da mesma forma, porque tenho a certeza que se fizermos mais 4 vitórias nos próximos 4 jogos, temos grandes hipóteses de decidir o campeonato na última jornada.

Este jogo serve sobretudo de aprendizagem para o jogo da 2ª volta, no qual teremos que impor o nosso jogo e marcar primeiro.
Apesar de tudo, deu um certo gozo vê-los a queimar tempo a cada reposição de bola, mostra o respeito que, de certo, muita gente pensava que não fossemos capazes de impor a um adversário com esta experiência.

Abraço a todos os que estiveram presentes, e em particular ao Lauta que foi grande ao anular praticamente todas as investidas do Nino, especialmente quando o jogo estava partido em virtude da busca incessante pelo empate, e que com dois cortes "in extremis" evitou que o resultado fosse ainda mais injusto para o que se passou em campo.

Um Obrigado a todos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daniel disse...

Vamos lá a levantar a cabeça pessoal e esquecer estes dois maus resultados porque sabemos que somos capazes de fazer muito mais dentro das quatro linhas!!
no sabado passado revivemos momentos de anos transactos de clara falta de concentração mas temos de contornar essa situação já no proximo encontro e conseguir um bom resultado que é aquilo que mais nos interessa...

um abraço a todos e já agora que alguem post o calendario dos proximos jogos

Ricardo Marinho disse...

Malta, é pra avisar que o jogo contra a Ass. de Parada a contar para a 7ª jornada do campeonato, é sexta-feira, dia 23 de Abril, pelas 21horas no pavilhão municipal.
Quem não puder estar presente é favor avisar aqui ou entao de outra maneira qualquer..:-)

Um abraço pra todos.

Ricardo #4 disse...

Venho por este meio informar o Mister que nos próximos dias 1 e 2 de Maio não estarei disponivel para comparecer a qualquer compromisso do Resto do Mundo.

Cumprimentos a todos.

Zé #5 disse...

Boas pessoal!

Este fim de semana nao temos jogo?
Adiou-se o jogo por causa do Alvarinho?:-)

Abraço a todos

Ricardo #4 disse...

Grande Banda....!!!

Caros, tal como já fiz questão de relembrar aos presentes no jogo de volei da passada segunda feira, como è possivel ao fim de 3 participações nos torneios de futsal ainda não termos sido capazes de ganhar por duas vezes a uma equipa que não os Bombeiros...?!

Não me parece que seja por falta de capacidade, mas sim um problema de auto-confiança.

Da mesma maneira que não eramos os maiores quando conseguimos 5 vitória consecutivas, tambem não somos os piores por não termos ganho os ultimos 4 desafios!

Deixemo-nos de merdas e vamos mas é jogar à bola!!! :)

Como diria o das maracas, Resto do Mundo 4ever

Carvalho disse...

Meus caros,
Acho que temos que fazer uma cabidela convivio, ou mesmo um festival de porco na brasa,pronto no minimo um arraial de cerveja! O mais rápido possivel!
Para alegrar a malta pá e para a confiança sair reforçada!
É preciso não esquecer as tainadas e até nisso estamos a esmurecer!

Carrega Resto do Mundo!! (nos varios sentidos da palavra carrega)

Unknown disse...

Mais um fim-de-semana que passou, mais uma semana em que face aos resultados o blog não deverá ser actualizado.

Que se passa pessoal?

Está na altura de toda a gente parar e pensar se queremos continuar apenas a participar e a ser os bombos da festa, ou se queremos mais alguma coisa deste torneio. È inadmissível estar a ganhar a 5 minutos do final do jogo e conceder dois golos ao adversário por faltas de marcação. Temos acima de tudo que ser uma equipa pragmática e perceber que em certas alturas do jogo interessa mais não sofrer golos, do que desequilibrar a equipa na tentativa de avolumar o resultado.

Para esta semana temos um jogo que irá decidir a nossa continuidade na taça, por isso vamos lá ganhar esta merda!!!

Cumprimentos Restomundistas

Daniel#22 disse...

Pelo que sei, quanto á actualização do blog parece que a pessoa responsavel por tal acto não tem tido tempo(motivo: cargas de trabalho excessivas!!) Não se vá pensar que as actualizações não tem sido levadas a cabo devido aos maus resultados...isso nunca!!!!

Quanto ás palavras do nosso Capitão não posso estar mais de acordo e contra mim falo! Já levamos algum tempo nestas andanças e sabemos que desatenções como as dos ultimos jogos pagam-se caro.
Vamos lá a animar malta da bola e conseguir um bom resultado no proximo fim de semana para continuarmos com aspirações na conquista de um caneco este ano...

Já agora tambem estou inteiramente de acordo com o Carvalho visto que está prestes a completar-se um ano desde a tainada na Pena...

cump Restomundistas.

Unknown disse...

Caros,

Venho por este meio informar que no próximo sábado dia 15 de Maio, às 20 horas no pavilhão municipal, terá lugar mais uma jornada do torneio de futsal masculino. Nesta jornada a equipa do resto do mundo defrontará a equipa dos Bombeiros.

Mais informo que para este jogo o mister não poderá contar com o contributo de Orlando Ribas e Ricardo Lima, o primeiro devido ao cumprimento de um jogo de castigo por ter completado uma serie de 3 cartões amarelos, e o segundo devido a motivos de ordem pessoal inadiáveis.

Aproveito desde já para desejar boa sorte ao grupo de trabalho, deixando o desejo de uma boa exibição de modo a conseguirmos ultrapassar uma fase menos boa, que tem assolado a equipa nestas ultimas semanas.

Cumprimentos Restomundistas

Daniel@22 disse...

Boas pessoal Restomundista!

Informo o mister que no proximo jogo tambem não estarei disponivel!!

Cumprimentos

Zé #5 disse...

Boas pessoal!

Primeiro quero pedir desculpa pela vergonha do jogo que fizemos neste fim de semana. É inadmissível uma equipa a ganhar 5-2 a 15 minutos do fim do jogo e perde 6-5 da forma como foi.

Uma das razões para os maus resultados dos ultimos jogos devem-se a falta de apoio e de união dos colegas dentro de campo. Quando falhamos lances de golo os colegas que estão mais recuados no caso do guarda-redes não desistem do jogo por isso quando sofremos um golo o pessoal não pode baixar os braços e deixar de lutar pela vitoria.

Só peço que o pessoal levante a cabeça e esqueça tudo o que fizemos até agora e comecemos no proximo jogo a mostrar que somos uma equipa que quer ganhar e que não vai desistir até ao último minuto.

Força malta que o próximo jogo podemos mostrar que podemos vencer.


Abraço a todos!

PS: Quando ganhamos, ganhamos todos. Por isso quando perdemos também perdemos todos! Não podemos abandonar o jogo antes de acabar, isso não é a filosofia do resto do mundo.

Unknown disse...

Meus Caros,

Perder jogos, fazer más exibições, todos nós estamos sujeitos, e são situações compreensivas, agora minar o espírito de grupo e acima de tudo as relações de amizade que sempre foram características do resto do mundo, é inadmissível.

Neste momento, toda a gente tem que por a mão na consciência e decidir aquilo que pensa e deseja para o resto do mundo, porque caso se continuem a verificar situações como as dos dois últimos jogos, penso que é preferível acabar com a equipa de uma vez, e eu sou o primeiro a abrir a porta, porque não me revejo minimamente nestas atitudes. Temos que ser francos e directos, e caso alguém esteja descontente com alguma situação terá que abordar as pessoas em causa e manifestar a sua discordância, tal como em todas as situações da vida.

Pensem naquilo que querem para o resto do mundo, sendo que caso seja necessário marca-se uma reunião geral para discutir os problemas para delinear soluções.

Como capitão de equipa estou à disposição de todos para tentar solucionar qualquer situação que esteja ao meu alcance.

Por ultimo peço a todos que se lembrem da forma como terminou o Reumatikense...!!!!

Cumprimentos restomundistas